TSE e operadoras fazem parceria para acesso gratuito ao site da Justiça Eleitoral Ministro Barroso participa nesta terça-feira do Painel Telebrasil 2020

logo painel 2020Brasília, 29/09/20 – As operadoras de telefonia móvel vão conceder acesso gratuito dos eleitores ao site da Justiça Eleitoral durante todo o pleito de 2020, até 29/11. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, participa nesta terça-feira (29), às 12h, de cerimônia virtual durante o Painel Telebrasil 2020 para o lançamento da parceria e assinatura do acordo com o SindiTelebrasil. O evento é gratuito e pode ser acompanhado pelo site http://paineltelebrasil.org.br/ .

A iniciativa tem objetivo de facilitar o acesso dos eleitores a informações confiáveis sobre o processo eleitoral. O TSE promove o Programa de Enfrentamento à Desinformação com foco nas Eleições 2020 e terá uma página dedicada a notícias sobre o processo eleitoral checadas por uma coalizão de agências. A página poderá ser acessada pelos celulares sem consumo do pacote de dados em www.justicaeleitoral.jus.br . O programa tem mais de 50 parceiros, entre empresas, associações e partidos políticos.

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/

cadastre sua empresa

Fique Informado!

Cadastre-se para receber nossas novidades.

Recomende aos amigos!

logo-telebrasil 11